terça-feira, 27 de julho de 2010

00 - Famosas Portuguesas

- Mafalda Teixeira, revista GQ, Julho 2010












- Alexandra Figueiredo, em topless na praia





Alexandra Figueiredo na revista J




- Mafalda Luis Castro em topless na praia, actriz "Lua Vermelha"










- Liliana Aguiar em topless na praia












- Joana Duarte e Jessica Atheide em topless na praia






- Diana Chaves em topless na praia








- Rita Pereira em topless na praia




- Nuria Madruga em topless na praia





- Ana Rocha em topless na praia



- Isabel Figueira em topless na praia




- Maria João Bastos em "Equador"




- Claudia Vieira







1 - Tributo à Grande Diva Portuguesa - Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre - 1



Alexandra Lencastre - 2



Alexandra Lencastre - 3



Alexandra Lencastre - 4



Alexandra Lencastre - 5




Alexandra Lencastre - 6



Alexandra Lencastre - 7



Alexandra Lencastre - 8



Alexandra Lencastre - 9




2 - Tributo à Grande Diva Portuguesa - Sofia Alves

Sofia Alves - 1



Sofia Alves - 2



Sofia Alves - 3



Sofia Alves - 4



(min 6)

Sofia Alves - 5




3 - Filomena Gonçalves



4 - O melhor de Ballet Rose



5 - Patricia Tavares

Patricia Tavares - 1



Patricia Tavares - 2



Patricia Tavares - 3



Patricia Tavares - 4



Patricia Tavares - 5



Patricia Tavares - 6



Patricia Tavares - 7



Patricia Tavares - 8



alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5498543128724855538" />
Classroom Furniture
Classroom Furniture

1 comentário: